Inscrições

Devido ao difícil acesso às universidades nos últimos dias, o prazo para  pagamento de inscrição para publicação nos anais do CBCFD 2018 foi prorrogado: 08/06. Faça já sua inscrição!

Informações Importantes

1. Os interessados em participar do CBCFD 2018 deverão inscrever-se exclusivamente pela internet pelo sistema da Fundação COPPETEC.

2. A Inscrição permite acesso a todas as atividades científicas do evento, exceto minicursos, bem como às seguintes atividades/itens: coquetel de boas vindas, coffee breaks, pasta com material do congresso e certificado de participação.

3. Apesar de não haver limite no número de trabalhos submetidos por autor, cada inscrição permitirá a publicação de, no máximo, 02 (dois) trabalhos, dependendo da categoria: Alunos de Graduação - 01 (um) trabalho; Alunos de Pós-Graduação, Professores e Profissionais da Indústria- 02 (dois) trabalhos. Somente os trabalhos com pelo menos um autor inscrito, até 08 de junho de 2018, serão apresentados e publicados nos anais do evento.

4. Inscrições antecipadas, via internet, poderão ser realizadas até 25/06/2018. Após essa data, novas inscrições somente poderão ser realizadas no local de realização do evento.

5. O valor do pagamento das inscrições será de acordo com a tabela vigente no ato do pagamento. A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento, quando o Congressista receberá um email confirmando sua inscrição.

6. Para efetivarem suas inscrições, os estudantes deverão fazer o upload de um comprovante desta situação, no ano corrente. Somente após a análise deste documento pela Comissão Organizadora, o congressista terá sua inscrição validada e poderá efetuar o pagamento.

7. Para o envio de trabalho científico, não há obrigatoriedade de pagamento de inscrição, podendo este ser efetuado após o aceite do trabalho.

8. Códigos e senhas: Serão cadastrados login e senha no momento da realização da inscrição. Guarde bem esta informação para futuros acessos, principalmente na submissão de trabalhos científicos.

9. É possível que você já tenha cadastro por ter participado de eventos que utilizaram o sistema da GALOÁ. Desta forma, você já terá uma senha e login cadastrados. Caso não se recorde da sua senha, clique em Esqueceu sua senha que o sistema enviará informações, ao seu e-mail, de como resgatá-la.

10. Congressistas com necessidades especiais devem entrar em contato com a Comissão Organizadora através da seção de contatos deste site.

 

Categoria Até 28/02 Até 30/04 Até a data do evento
Professor 400,00 600,00 800,00
Pós-Graduação 150,00 200,00 300,00
Graduação 100,00 150,00 200,00
Profissionais 600,00 900,00 1.000,00

 

Confirmação de Inscrição

A inscrição somente será efetivada após a confirmação do pagamento.

 

Material do Congressista

A inscrição ao congresso dá direito à: crachá de identificação, pasta com material relativo ao evento, palestras cientificas, coquetel de boas vindas, coffee breaks, certificado, bem como acesso às sessões de trabalhos científicos.

 

Cancelamento de Inscrição

Em caso de desistência até 1 de junho de 2018, esta deverá ser formulada mediante e-mail do participante à organização do evento, exclusivamente através do site do evento, aba "CONTATO". O reembolso será de 70% do valor pago e será efetuado 30 dias após o término do evento. Para desistências após 1 de junho de 2018 não haverá reembolso de cancelamento.

 

Formas de Pagamento

Boleto Bancário: Pagável em qualquer banco até a data do vencimento.

Cartão de crédito: através do sistema, em inscrições online.

 

Observações:

1. Pagamentos no dia do evento: Os pagamentos de inscrição no dia do evento somente poderão ser realizados em dinheiro. Por razões operacionais, não serão aceitos cheques e cartões de crédito ou débito.